terça-feira, 26 de setembro de 2017

ENTREVISTA: Delegado Diógenes Fernandes explica conclusão do inquérito policial do crime contra padre na Paraíba

Publicado em 26/09/2017 às 10:16:51

ENTREVISTA: Delegado Diógenes Fernandes explica conclusão do inquérito policial do crime contra padre na Paraíba

783_b79f578f-d50a-44dd-aa3f-13146aa8c075.jpg
O Delegado Diógenes Fernandes, conversou com o repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 de Guarabira, na manhã desta terça-feira (26) e falou da conclusão na última sexta-feira (22) e enviado à Justiça o inquérito da morte do padre Pedro Gomes Bezerra, que foi morto com 29 facadas no dia 23 de agosto, dentro da casa paroquial do município de Borborema, cidade que fica a 135 quilômetros de João Pessoa. No processo, são confirmados os autores do crime, um ex-coroinha da paróquia e um adolescente de 15 anos. Além disso, ficou estabelecido que o ex-coroinha e o padre tiveram relações sexuais antes do crime. A afirmação foi  do delegado responsável pelo caso.
Conforme o delegado Diógenes Fernandes, que investiga o caso, o ex-coroinha foi indiciado por latrocínio, por ter matado a vítima e roubado o celular, e corrupção de menores. Já o adolescente foi indiciado por ato infracional e conduta análoga a latrocínio.
O delegado afirmou,com base no depoimento do adolescente, nas evidências do crime e na forma como o ex-coroinha ganhou confiança do padre à polícia tem convicção que houve relação sexual da vítima com o maior de idade momentos antes do crime.
Redação NE1 com Patrícia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário