segunda-feira, 20 de março de 2017

Dois homens são presos suspeitos de agressão doméstica no Agreste da PB

Dois homens são presos suspeitos de agressão doméstica no Agreste da PB

Na primeira ocorrência, em Guarabira, os policiais militares receberam a denúncia de que um homem embriagado estava agredindo os próprios familiares
Dois homens foram presos em flagrante e autuados na Lei Maria da Penha na noite desta sábado (18), em ocorrências registradas em Guarabira e Belém, municípios que integram a área do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar).
Na primeira ocorrência, em Guarabira, os policiais militares receberam a denúncia de que um homem embriagado estava agredindo os próprios familiares. Ao chegar ao local, a guarnição comandada pelo Cb Erivan constatou a denúncia.
De acordo com a própria vítima, o marido proferiu palavras de baixo calão e, depois de agredi-la, se apossou de uma faca e ameaçou matá-la. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.
No outro caso, registrado em Belém, o Cap Leite esteve no local infor
mado pelo Ciop, uma residência onde a vítima da agressão, de apenas 13 anos de idade, tinha se abrigado enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar.
Ela relatou que o companheiro costumava espancá-la e naquela ocasião, como ela tinha se recusado a pedir dinheiro aos clientes de uma padaria, foi agredida e perseguida até conseguir se esconder em uma residência.
O acusado foi localizado, recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário