sábado, 10 de fevereiro de 2018

SOLÂNEA-PB: Vice-prefeito invade estúdio de emissora e impede vereador de conceder entrevista


SOLÂNEA-PB: Vice-prefeito invade estúdio de emissora e impede vereador de conceder entrevista


Edivanildo Junior (boné) / Thiago José (vereador)
Edivanildo Junior (boné) / Thiago José (vereador)
O vice-prefeito da cidade de Solânea-PB, Edvanildo Junior, está sendo acusado de ter invadido a rádio Correio da Serra FM, emissora do Sistema Correio, e de ter impedido o vereador Thiago José (PHS) de conceder uma entrevista para a qual o mesmo teria sido convidado, pelos apresentadores do programa jornalistico. A acusação está sendo feita pela própria emissora que emitiu uma nota oficial dando conta do embaraço que houve dentro do estúdio da referida rádio.

Nota Oficial
Nota Oficial

O X da questão envolvendo o vice-prefeito e o vereador, é pelo fato de o parlamentar ter criticado Edvanildo na emissora, numa entrevista por ele dada no inicio da semana. Na entrevista Thiago bateu duro contra a negativa do vice-prefeito que não quis o corte de 15% no seu salário que é de de aproximadamente R$ 8 mil mensal.
O fato é que o prefeito Kaiser Rocha,baixou uma medida onde os salários dele, do vice e dos secretários da administração abrissem mão deste percentual, por apenas 3 meses, como forma de driblar a crise financeira. Edvanildo não gostou e disse que no dele ninguém meche. Como forma de tentar justificar o injustificável, Edvanildo disse que não abriria mão do salario integral, por ja ter aberto mão de seu Gabinete como vice-prefeito.
A postura do vice-prefeito em não querer corte no seu salário, mostra que boa parte da classe política pouco se importa com a situação difícil que o pais enfrenta economicamente. Numa época em que a população brasileira clama por redução dos gastos públicos, Edivanildo vai na contramão da sociedade.
A ação de Edvanildo mostra também que as atitudes de muitos políticos são bem diferentes da prática. Ele perdeu uma boa oportunidade de mostrar para o povo que político não só pensa em sí próprio.
Antes de sair da emissora ele postou um vídeo nas redes sociais contado a sua versão:


Decreto baixado pelo prefeito
Decreto baixado pelo prefeito


Nenhum comentário:

Postar um comentário