single-image
NOTA DE FALECIMENTO
A ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DE CARREIRA DA PARAÍBA -ASPOL lamenta a morte do Policial Civil Tarcisio Noberto da Silva, que veio a óbito na madrugada dessa sexta-feira, na UTI do hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, em virtude de complicações cardíaco já há alguns dias.
Tarcisio era um policial experiente, tinha 69 anos e trabalhava há quase 40 anos na polícia civil. Deixa esposa e filhos adultos.
Ensinou o respeito à profissão policial e inspirou um de seus filhos que hoje é policial militar. Respeitado na sociedade pelos muitos crimes que investigou e elucidou junto com uma equipe de policiais dedicados na região de Guarabira, mas agora nos deixa para descanso eterno.
O velório será em Guarabira, na central de velórios Sono Eterno, centro da cidade, na manhã e tarde até 17h desta sexta-feira. Depois o cortejo seguirá para a cidade de Serraria na Câmara municipal, onde ocorrerá o velório durante a noite e madrugada.
Em seguida, o cortejo seguirá para a Câmara municipal de Belém das 10h às 11h, e posteriormente será sepultado no cemitério dessa cidade cidade de Belém, onde residem familiares e amigos do policial.
Toda a diretoria e associados se solidarizam com a família e se despedem de mais um grerreiro.