quarta-feira, 7 de março de 2018

Desentendimento em bar acaba com um morto em Bananeiras

Desentendimento em bar acaba com um morto em Bananeiras

07/03/2018 

Uma confusão em um bar localizado sítio Cumbeba na cidade de Bananeiras, resultou na morte do senhor Moacir Augustinho da Silva, 41 anos, residente no sítio Jaracatiá, Bananeiras/PB.
Por volta das 21h00min dessa terça-feira (06) a Polícia Militar foi acionada por populares, onde na ocasião informaram que na localidade acima citada, se encontravam algumas pessoas em um bar, ingerindo bebida alcoólica, inclusive a vítima que estava acompanhado de um filho, em um determinado momento a vítima foi até o seu veículo, pegou uma espingarda de soca e efetuou um disparo, vindo a atingir uma menor de idade no dedo de uma das mãos, e que alguns chumbos atingiu o acusado Weverton Avelino de Morais, (VETINHO), 29 anos nas nádegas. 
Segundo informações repassadas por familiares da vítima, existia uma rixa entre Moacir e Vetinho, o qual após ser atingido, dirigiu-se a vítima e com uma faca peixeira desferiu-lhe dois golpes, um abaixo do braço esquerdo próximo a axila e outro no tórax, a qual veio a óbito no local.
Após o fato o acusado evadiu do local tomando destino ignorado. Foi realizada uma busca no interior do bar, onde foi encontrada em cima de uma mesa a espingarda utilizada pela vítima.
Compareceram no local as guarnições nas VTRs 6009, 6886 e 6922, que isolaram o local e efetuaram diligência na tentativa de localizar e prender o acusado, porém não obtiveram êxito, enquanto que o corpo da vítima foi removido pela equipe do Gemol de Guarabira para ser necrópsiado.
Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário